segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Música do pregador Luo

Ho ho ho to na paz do Senhor Pregador Luo Meu verso é eficaz para desfazer as obras do perverso, Meu incentivo é que você vá para o caminho inverso, Eu te peço ame a si próprio, eu te peço ame a seu próximo Aí é que o negócio é de irmão pra irmão e não tem vacilação Mesmo com uma pá de problemas digo que a vida pode ser bela A paz não é um sonho acorde e deixe de sonhar com ela. Construa com suas próprias mãos Homem negro sua liberdade custou o sangue de outros irmãos Mas ainda hoje tem uns malucos que deixam brecha Não escutam o que eu falo e voltam a ser escravos Roubam bancos, roubam roubam carros E o castigo pro furto é duro mais que Deus possa aliviá-los E guiá-los no caminho para nova Jerusalém, Só assim encontrarão a verdadeira paz Amém Digam ho ho ho tô na paz do Senhor ho ho ho tô na paz do Senhor Tô acenando a mão A paz do Senhor Aí ladrão eu vou torcer pra você entender Que o conhecimento faz mais estrago no sistema que a PT E só quem é e quem consegue assimilar As palavras que a Bíblia fala Tem gente que não assimila eles estão descepcionando Uns manos não tem disposição para lê-la mas tem para mete os cano Tomar os boy ai vão gastar a grana no que corroi Hã, hã, hã hã hã hã isso ta errado Deus liberta o povo de Israel e ele quer voltar a ser escravizado Eu não entendo o que faz os moleques preferir se acabar no veneno Não peraí raciocinei acho que até entendo a culpa é dos porcos vivem Prometendo dar saúde dar escola dar emprego Só que quando alcançam o que querem não dão mais nem esmola com isso os mano arrebenta a necessidade devem para fora e o ódio estoura Lembra de Deus nessas horas Lembra de Deus confia Nele que Ele te olha. Se olhar no caminho de Jeová E entregar a sua vida como oferta de louvor tenho certaza que você vai poder dizer Ho, ho, ho to na paz do Senhor, Digam ho ho ho tô na paz do Senhor ho ho ho tô na paz do Senhor Tô acenando a mão A paz do Senhor Jeová é o Deus que não tarda nem falha, Jeová é o poderoso cavaleiro Senhor das batalhas Todos os meus inimigos caiam diante de mim o poder de Jeová pode crer é sem fim Sobre mim não vale praga nem encantamento Sobre mim Jeová colocou a sua bênção A força dos meus inimigos nunca me alcançará Existe uma chama que arde chamada justiça Eu acredito que ela sempre me protegerá sobre mim não tem poder, o opressor Então eu vou cantando, ho, ho, ho, Tô na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário